Pesquisar este blog

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Les Poetiques

O Evento Nacional de Lançamento da linha Les Poetiques Inverno 2011 foi nesta terça feira dia 26/Abril.

Como as postagens aqui no Blog são feitas com todo amor e carinho preferi anunciar este lançamento lá no Twitter e no Facebook, ontem dia 27/Abril, EM PRIMEIRA MÃO, mais uma vez! Você viu? O que achou?


Gente, aqui está o Kit Esfumador que eu tentei copiar fazendo um "rascunho" no post do dia 3/Abril. Até que, pelas ferramentas que eu tinha em mãos, fiz direitinho rs....

Esse Kit Esfumador é tuuuudo, as duas sombras são lindas, com toque acetinado, boa pigmentação e o lápis é um show! super macio e com cor mais que intensa! Ele também será vendido à parte do kit com a ponta kajal.

Seis tons de Sombra Uno, práticas para ter na necéssaire. Se souber se maquiar tenha a preta e mais uma outra cor para combinar. Se não souber fazer uma make tão legal, use um marrom opaco por fora e uma dessas novas cores para combinar.

Esse efeito leopardo dos compactos dá um ar muito sofisticado em cada item, além de ter uma função nas cores - uma combinação de tons que potencializa as cores de cada produto! Eu já conheço o Pó Compacto da Tracta e sei que são ótimos... e gente...... o que é esse Blush?????? Eu queroooooo!


Quer cores intensas para seus lábios? Na linha Les Poetiques você terá 4 opções!
Emotive, se você gosta de "rosa" intenso, quase vermelho, mas antes de chegar lá.
Fabulous é um tom de café, muito sofisticado, legal para peles claras, mas amareladas e para alguns tons de pele morena também.
Fatale para um vermelho intenso, num tom intermediário de vermelho, para agradar todos os gostos.
Exotic... um roxo intenso, ideal para eventos descolados, ida ao shopping, saída com as amigas... para eventos sociais poderá misturar ele com outro batom, criar uma cor só sua!


Para fechar com chave de ouro temos ainda 3 Lip Colors! Seguindo a tendência de cores intensas e vibrantes. Pink, Coral e um tom intermediário entre esses dois, o Insolense, um vermelho e tanto!

Não vai se empolgar e se esquecer do modo correto de aplicar cada item: pincéis, contornos, angulações! Quando você usa cores neutras os erros passam despercebidos. No caso se cores intensas e vibrantes tenha cuidado, você pode ir de um look incrível a um look decadente por um detalhe mínimo!

RECEBI EM 18/Maio/2011 QUATRO ITENS DA LINHA: 



Comente sua opinião e sugestão de uso dessa linha tão especial! Vou esperar seu comentário! Beijinhos

2 comentários:

Fernanda disse...

olá !
Gostaria de saber se aceita parceria de post sobre maquiagem no meu blog?

Aguardo.

TRACTA disse...

Camila Oi Bom dia !
Nossa que lindo tudo isso!
Realmente nossa coleção está maravilhosa!
Adorei sua postagem, obrigada pela preferência, seu blog muito original, parabéns!
Bjs.
TRACTA !