Pesquisar este blog

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Eudora - "Let Me Shine" (batom gloss)

A Eudora é uma nova marca de venda direta criada pelo grupo O Boticário.

Vou falar mais sobre a marca numa postagem futura, mas hoje gostaria de compartilhar um teste que fiz com uma das linhas de batom da marca: "Soul - Let Me Shine".

Essa linha traz uma proposta muito interessante: batom com efeito de gloss, pura tecnologia!


A cor escolhida foi: Nude Shine. É um tom nude, levemente rosado. (Na base da embalagem vem gravada a cor do batom, que também está identificada na lateral da caixa)

Quando você abre o batom jamais imagina o efeito que ele terá quando deslizar nos lábios: brilho de gloss!

Essa tecnologia é fantástica porque junta num só item de beleza duas preferências femininas: batom + gloss.

Pelo fato da marca ser de fantástica qualidade então fica implícito que a qualidade do batom é ótima e que o efeito gloss é sutil - nada dequele brilho que lembra a mordidinha no pastel engordurado (urgh!).


Se você não gostava muito de gloss por causa do excesso de brilho, do efeito "glitter" ou ainda daquela sensação "está escorrendo", então escolha a sua cor e teste o Let Me Shine da Eudora! Você vai se surpreender!

A cartela de cores compreende as principais cores: nuances de nude, rosa, lilás, vermelho, marrom e coral!


Perceba que no rodapé do Guia vem a legenda sinalizando quais são mais brilhantes (com partículas de brilho) e quais são menos brilhantes (sem partículas de brilho). O Nude Shine que testei acima é o número 3 e não tem partícula de brilho, ou seja, brilha menos.

Divirta-se e Brilhe - na medida certa!

Um comentário:

Anônimo disse...

já ouvi falar da marca, deve ser muito boa mesmo... gosto dos tons nude e dos rosados mais fortes, ficam bons para a minha pele, parabéns bjs ingrid