Pesquisar este blog

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Unha Vermelho Fosco!

Depois do Grafite Metálico ter ganho a enquete do Facebook e do Twitter eu estava ansiosa para testar o vermelho fosco...
... E AMEI!


Estava preocupada porque o brilho do esmalte me agrada, e muuuito!

Mas além do acabamento ficar muito melhor do que um vermelho comum ele seca rapidíssimo; o que torna ele além de moderno super prático!

Uma unha preta no mesmo estilo que me inspirou, mas não gosto muito de preto então fui à caça do esmalte vermelho.

Tenho algumas dicas bastante importantes para deixar seu fosco lindo e impecável:


1 - O esmalte da Impala traz na etiqueta da tampa a recomendação para NÃO USAR BASE, EXTRA BRILHO e etc.... eu habitualmente leio instruções e rótulos, mas dessa vez não me preocupei e a manicure usa outra marca de fosco com a base por baixo e não tem problemas.... só que conforme ela foi passando o fosco ía abrindo uns vincos enooormes no meio da unha, parecia esmalte de craquelar! Daí vimos a orientação.... toca fazer tuuuudo de novo!

2 - A francesinha com brilho pode ser feita de três formas: simplesmente usando um extra brilho, usando um vermelho cremoso (até pode ser de um tom de vermelho diferente do fosco para ficar tom sobre tom) ou por fim aquele "Beterraba" que é bem lisinho e é um esmalte vermelho que normalmente se passa por último justamente para dar um brilho magnífico!

Gostaram? Preferem a versão preta ou vermelha? Comentem no Blog ou via Facebook (as fotos estarão no álbum "Variedades").

Beijos, se cuidem!

Um comentário:

GabrielaPMoreira disse...

Ameiiiii! Mas eu prefiro a preta, porque eu enjoo muito rápido de várias cores, o preto é uma das poucas que eu consigo ficar muito tempo.
Mas ta linda as unhas! Quem qualidade de foto perfeita Ca.
Valeu pelas dicas! haha

beijos