Pesquisar este blog

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Noiva... Edinalda

Falar sobre noivas é genial, eu amo e estou amando cada vez mais!

Neste final de semana fui Consultora da Edinalda.

(este não é "Antes" 100%.. só lembrei de tirar a foto quando finalizei o penteado rsrs)

 No sábado fizemos uma make up linda, mas sutíl e sóbrea para o civil. Ficou ótimo, muito harmonioso - mas esqueci de tirar fotos... mais uma vez... ai ai, vou ter que contratar uma fotógrava!.

Domingo foi o grande dia. O casamento foi as 13hs, então começamos cedinho. Ah o vestido chegou aqui na tarde de sábado... deu um ar ainda mais charmoso para o meu Espaço.

Como normalmente as noivas gostam do tal "ar angelical" acabamos sempre caprichando na pele; olhos marcados mas sutis como um início de tarde, maçãs saudáveis... que praticamente levantam sozinhas um sorriso irresistível.

Para o Penteado optamos por TRANÇA. Primeiro porque está super na moda e segundo porque é super romântica.
Fizemos então duas tranças laterais embutidas (lindas!).
Daí unimos ambas as mechas por cima do véu.





















Por ter um rosto bem oval optamos por uma franja baixa lateral.
No visagismo isso corta a linha vertical e dá a ilusão de ótica de que o rosto dela é menos comprido, deixando o visual super harmonioso!


Vestido intacto, jóias, perfume, sapatos! Fomos pontuais, exatamente como ela queria.

Dei assessoria para a Noiva até o local do evento, por isso acompanhei ela no carro e fiz as primeiras fotos!
Exclusiva eu não?! Ela estava calma e sorrindo à toa!


Fofoquinhas à parte rsrs, o marido Ricardo ficou deslumbrado com a noiva, seus olhinhos brilhavam... ah.. e essa preciso contar: durante os cumprimentos fui levar água para eles e dar uma ajeitadinha na "minha" noiva e ouvi um cochicho "Olha lá, foi ela que arrumou a noiva!"(seguido por um "óóólha que legal!") Me senti Celebridade dá licença! Haha

Infelizmente não dará para postar todos os trabalhos... Mas quem tiver interesse tenho Portifólio disponível para enviar por e-mail e também quase todos os "Antes e Depois" disponíveis abertamente no Orkut.

Grande Beijo, até a próxima!

Nenhum comentário: