Pesquisar este blog

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Primer + Base Líquida!

A Avon acaba de lançar a "Magix Base Cashmere"!

Muitos de vocês já conheciam o "Magix" - Primer, ou Pré Base, que minimiza os poros e as linhas finas.

O "Magix Base Cashmere" trata-se de uma união da tecnologia Magix com a coloração e cobertura da Base Líquida. Ah... e também tem Fator de Proteção Solar 10.

São ao todo 5 cores - Bege Claro, Bege Médio, Bege Puro, Mel e Marrom.

Como bem sabemos as brasileiras em especial têm uma variação infinita de tons de pele e uma Base com apenas 5 cores é bastante insuficiente.

Mas aí vão algumas dicas para você se maquiar com perfeição!

1 - Poderá utilizar duas cores de base e misturar proporcionalmente até que chegue ao seu tom de pele. Mesmo numa paleta de cores limitada normalmente há um tom mais amarelado e um tom mais rosado. Leve em conta se sua pele é mais amarelada ou rosada para adquirir o segundo tom de base para misturar!


2 - Você pode comprar uma base em um tom mais próximo do seu tom de pele e comprar também um pó facial mineral que acrescenta a pigmentação que falta - seja um tom mais claro ou uma variação de tom.
Por exemplo: Você tem a pele negra, mas não é tão clara quanto o tom "mel" nem tão escura quanto o tom "marrom", daí você compra um pó mineral que tenha essa pigmentação mais acentuada e aplica sobre o tom mais claro de base, e PRONTO! O mesmo se dá se você tem a pele clara mas é um pouco amarelada ou um pouco rosada = base clara + pó mineral com o tom amarelado ou rosado sobre a base!

Para decidir a cor da base leve em conta a cor da pele do seu ROSTO, nada de usar o punho, o ante braço ou qualquer outra parte do corpo... se a base vai no rosto então é ele quem determina a cor!

Beijooooos e boas compras de Avon - comigo claro! ;)

Nenhum comentário: