Pesquisar este blog

domingo, 3 de outubro de 2010

O que é Sensação em Natal/RN

Nesta semana que passou dei um "pulinho" em Natal/RN. Na verdade Natal é apenas referência porque o litoral do RN tem muitas praias paradísiacas como: Genipabú, Pipa, Cacimbinhas, Baía dos Golfinhos...

Vamos às quatro grandes sensações dessa região:

1 - Biquini - todos os modelos e cores, para todos os tipos de corpo e gosto. Bem, eu trouxe 2, lindos, que se transformarão em pelo menos 4 combinações diferentes. Um sem alças vermelho com bolinhas azuis e outro de bojo triangular marrom e azul, muito fofos!

2 - Acessórios com Fibra de Buriti - isso é o que transborda nas feirinhas de artesanato: porta moedas, pequenas bolsas tira colo, carteiras, bolsas grandes... variedade total nos formatos e utilidades mas todos feitos artesanalmente com fibra de buriti! Eu também trouxe "amostra", é uma carteira:


3 - Comida Regional - tuuuudo de melhor! Os "tops" do cardápio são: carne de sol, camarão e macaxeira (mandioca). Para manter meu corpitchu eu precisava me alimentar né? então, vamos de comida regional, mas.... por favor não babem vendo a foto!! Arroz branco, feijão verde, macaxeira frita e camarão alho e óleo... hmmmmm


4 - Passeio de Buggy - Fui para o litoral norte de buggy, rumo a Genipabú (ou Jenipabú, porque lá você vê escrito de todos os modos rs). Muita duna, areia até o infinito!! Mas quando você mira os olhos no horizonte de repente você avista uma piscina natural ou o mar... lindo!

Essas são as sensações por lá. Quem já sabia, atesta! Quem não sabia, agora sabe!

Cultura e Moda também são BELEZA!

Beijokas!


Nenhum comentário: