Pesquisar este blog

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Les Poetiques

O Evento Nacional de Lançamento da linha Les Poetiques Inverno 2011 foi nesta terça feira dia 26/Abril.

Como as postagens aqui no Blog são feitas com todo amor e carinho preferi anunciar este lançamento lá no Twitter e no Facebook, ontem dia 27/Abril, EM PRIMEIRA MÃO, mais uma vez! Você viu? O que achou?


Gente, aqui está o Kit Esfumador que eu tentei copiar fazendo um "rascunho" no post do dia 3/Abril. Até que, pelas ferramentas que eu tinha em mãos, fiz direitinho rs....

Esse Kit Esfumador é tuuuudo, as duas sombras são lindas, com toque acetinado, boa pigmentação e o lápis é um show! super macio e com cor mais que intensa! Ele também será vendido à parte do kit com a ponta kajal.

Seis tons de Sombra Uno, práticas para ter na necéssaire. Se souber se maquiar tenha a preta e mais uma outra cor para combinar. Se não souber fazer uma make tão legal, use um marrom opaco por fora e uma dessas novas cores para combinar.

Esse efeito leopardo dos compactos dá um ar muito sofisticado em cada item, além de ter uma função nas cores - uma combinação de tons que potencializa as cores de cada produto! Eu já conheço o Pó Compacto da Tracta e sei que são ótimos... e gente...... o que é esse Blush?????? Eu queroooooo!


Quer cores intensas para seus lábios? Na linha Les Poetiques você terá 4 opções!
Emotive, se você gosta de "rosa" intenso, quase vermelho, mas antes de chegar lá.
Fabulous é um tom de café, muito sofisticado, legal para peles claras, mas amareladas e para alguns tons de pele morena também.
Fatale para um vermelho intenso, num tom intermediário de vermelho, para agradar todos os gostos.
Exotic... um roxo intenso, ideal para eventos descolados, ida ao shopping, saída com as amigas... para eventos sociais poderá misturar ele com outro batom, criar uma cor só sua!


Para fechar com chave de ouro temos ainda 3 Lip Colors! Seguindo a tendência de cores intensas e vibrantes. Pink, Coral e um tom intermediário entre esses dois, o Insolense, um vermelho e tanto!

Não vai se empolgar e se esquecer do modo correto de aplicar cada item: pincéis, contornos, angulações! Quando você usa cores neutras os erros passam despercebidos. No caso se cores intensas e vibrantes tenha cuidado, você pode ir de um look incrível a um look decadente por um detalhe mínimo!

RECEBI EM 18/Maio/2011 QUATRO ITENS DA LINHA: 



Comente sua opinião e sugestão de uso dessa linha tão especial! Vou esperar seu comentário! Beijinhos

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Eudora - "Let Me Shine" (batom gloss)

A Eudora é uma nova marca de venda direta criada pelo grupo O Boticário.

Vou falar mais sobre a marca numa postagem futura, mas hoje gostaria de compartilhar um teste que fiz com uma das linhas de batom da marca: "Soul - Let Me Shine".

Essa linha traz uma proposta muito interessante: batom com efeito de gloss, pura tecnologia!


A cor escolhida foi: Nude Shine. É um tom nude, levemente rosado. (Na base da embalagem vem gravada a cor do batom, que também está identificada na lateral da caixa)

Quando você abre o batom jamais imagina o efeito que ele terá quando deslizar nos lábios: brilho de gloss!

Essa tecnologia é fantástica porque junta num só item de beleza duas preferências femininas: batom + gloss.

Pelo fato da marca ser de fantástica qualidade então fica implícito que a qualidade do batom é ótima e que o efeito gloss é sutil - nada dequele brilho que lembra a mordidinha no pastel engordurado (urgh!).


Se você não gostava muito de gloss por causa do excesso de brilho, do efeito "glitter" ou ainda daquela sensação "está escorrendo", então escolha a sua cor e teste o Let Me Shine da Eudora! Você vai se surpreender!

A cartela de cores compreende as principais cores: nuances de nude, rosa, lilás, vermelho, marrom e coral!


Perceba que no rodapé do Guia vem a legenda sinalizando quais são mais brilhantes (com partículas de brilho) e quais são menos brilhantes (sem partículas de brilho). O Nude Shine que testei acima é o número 3 e não tem partícula de brilho, ou seja, brilha menos.

Divirta-se e Brilhe - na medida certa!

sábado, 16 de abril de 2011

Penteado Solto - Festas e Eventos

Mais uma reprodução de sucesso!
Abaixo as fotos de inspiração e a aplicação delas na minha cliente:
Na foto da esquerda usamos as mechas laterais torcidas presas, e da foto da direita usamos uma frente mais alta, um topete não muito clássico:




Vejam a postagem da Gabriela sobre o penteado no link abaixo:

O que acharam?

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Unha Vermelho Fosco!

Depois do Grafite Metálico ter ganho a enquete do Facebook e do Twitter eu estava ansiosa para testar o vermelho fosco...
... E AMEI!


Estava preocupada porque o brilho do esmalte me agrada, e muuuito!

Mas além do acabamento ficar muito melhor do que um vermelho comum ele seca rapidíssimo; o que torna ele além de moderno super prático!

Uma unha preta no mesmo estilo que me inspirou, mas não gosto muito de preto então fui à caça do esmalte vermelho.

Tenho algumas dicas bastante importantes para deixar seu fosco lindo e impecável:


1 - O esmalte da Impala traz na etiqueta da tampa a recomendação para NÃO USAR BASE, EXTRA BRILHO e etc.... eu habitualmente leio instruções e rótulos, mas dessa vez não me preocupei e a manicure usa outra marca de fosco com a base por baixo e não tem problemas.... só que conforme ela foi passando o fosco ía abrindo uns vincos enooormes no meio da unha, parecia esmalte de craquelar! Daí vimos a orientação.... toca fazer tuuuudo de novo!

2 - A francesinha com brilho pode ser feita de três formas: simplesmente usando um extra brilho, usando um vermelho cremoso (até pode ser de um tom de vermelho diferente do fosco para ficar tom sobre tom) ou por fim aquele "Beterraba" que é bem lisinho e é um esmalte vermelho que normalmente se passa por último justamente para dar um brilho magnífico!

Gostaram? Preferem a versão preta ou vermelha? Comentem no Blog ou via Facebook (as fotos estarão no álbum "Variedades").

Beijos, se cuidem!

domingo, 10 de abril de 2011

Penteado Anos 60 com Fita

A inspiração veio de uma ilustre aparição de Anne Hathaway! (lindíssima!)


Queria o topete na parte posterior da cabeça, mas queria ele solto... a noite estava fria, então ía passar mais frio se fizesse ele preso rsrs - é até mais comum as fotos desse estilo na versão "presa".

Fiz uma página ou painel com algumas fotos, peço desculpa pela qualidade das fotos, mas a iluminação era forte e a versão "smart" da minha máquina não estava tão smart assim...


Volto a alertar sobre o efeito "foto"! Pessoalmente eu estava com um topetão! Nas fotos, como podem ver, ele não é tão "ão" assim. Por isso sempre digo que para a fotografar legal tudo precisa ser over - ou seja, um tanto mais do que se quer.

É a mesma questão da maquiagem, para aparecer precisa estar "forte"!

Por isso o que vemos na revista nem sempre é algo que aceitamos ou assimilamos em nós mesmos...

É comum clientes quererem penteados e makes como numa foto e acharem demais em si mesmas.

ESSA DICA É UM PÉROLA, ARQUIVEM!

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Metal Glam x Pincéis Gold MAC

Seguindo o resultado da enquete pintei minhas unhas de Grafite Metálico - Metal Glam da Impala.

Para quem não acompanhou a enquete tinha a opção acima e o Vermelho Fosco - Vermelho Veludo Matte Impala.

O Metal Glam foi unanimidade.

E conforme prometido segue a foto!


Os pincéis são o plus da foto!

Kit de Pincéis Gold MAC, são 4 pincéis: Duo Fiber (base/pó), Blush Chanfrado, Base, Corretivo.


Obrigada pelos palpites e sugestões para as unhas! Farei mais vezes...

Ah... apesar de não ter sido votado estou ansiosa para usar o vermelho fosco!

domingo, 3 de abril de 2011

Lançamento Tracta - Em primeira mão!!!

ANOTAÍ:

LANÇAMENTO TRACTA: Kit Esfumador LES POETIQUES.

Serção duas opções de cor:
Preto: Duo de sombra preta opaca e iluminador branco (lindo!)
Marrom: Duo de sombra marrom escuro com tom fundo vinho sabe?! e um bege rosado (lindoooo!)

Em princípio o kit virá numa caixa retangular com 4 itens totais: o lápis, os dois tons de sombra e o aplicador esponja.



As cores são lindas e a qualidade do lápis é fantástica - cor intensa e aplicação macia (sou suspeita para falar dos lápis da tracta, eu amo!).

Observação: Em 27/Abril substitui meu rascunho de como seria a caixa do kit pela foto do kit prontinho! Também fiz um complemento na informação lá em cima, porque não é apenas o lançamento desse kit mas o lançamento de uma linha completa e linda: Les Poetiques.


Fiquem atentas!!