Pesquisar este blog

quinta-feira, 17 de março de 2011

Unha Laranja?

Pois é.... Unha Laranja!!!

Bem não é dos meus tons preferidos, mas o marido sugeriu (com certa ansiedade rs) e eu arrisquei!

Mistureba básica "a La Camila" e eis uma unha laranja diferente!

Vi dois tons de laranja na manicure: um mais claro, mais fluorescente, mais sutil; outro mais escuro, mais vibrante, mais vivo.... hmmmm logo uma lâmpada ascendeu e decidi fazer uma francesinha laranja!!! kkkk francesinha laranja??????.... ai ai ai

Tirei fotos e aproveitei para mostrar para vocês meu novo blush - a estréia da Make B. na minha maleta. Diria que abri com chave de ouro porque é um produto fantástico e, diria, multiuso (falo mais sobre ele depois).

Vejam tudo:



Toma nota da receita: Unhas com Aleixa da Impala e Francesinha com Garota Verão da Colorama.

Ficou bem diferente, mas apesar do aceso, descontraído e jovial laranja, a francesinha deu um ar mais "adulto", romântico e curioso também.

Quem olha de relance vooooooolta e olha de novo, pra entender melhor "o que tem de diferente alí?" hahaha

Foi divertido viu?! Não sei se pintaria de novo, gosto mais de outras cores e tons, mas valeu super a pena!

Beijos descontraídos e alaranjados!

domingo, 13 de março de 2011

Consultoria Individual

Esse é o NOVO PROJETO que trará muitos benefícios para aqueles (as) que são e que ainda não são minha clientes!

CONSULTORIA INDIVIDUAL



Resumindo.... vou contar meus segredinhos! Preciosos segredinhos! =)


MAQUIAGEM: Que cores de sombra valorizam seu olhar? Como escolher a cor e passar o blush? Usar ou não lápis "dentro" dos olhos? Corretivo mais claro ou do tom da pele? Côncavo arredondado, arqueado ou "puxadinho" para destacar meus olhos? Lápis para contorno de lábios, sim ou não? Lápis mais claro ou mais escuro que a cor do batom? Batom rosa, vermelho, vinho, nude, marrom ou dourado?


Essas são apenas algumas das dúvidas esclarecidas na Consultoria Individual de Maquiagem.
Você vai aprender a usar o material que tem na necessáire: marcas e cores de sombras, pincéis, blushs, máscaras de cílios (algumas alongam, curvam, dão volume... qual é melhor para você?).
Terá condições de valorizar a sua beleza com a sua coleção, não será obrigada a comprar maquiagem desta ou daquela marca e sair da consultoria gastando horrores, não! A proposta não é essa! A proposta é transmitir meu conhecimento adaptado a você, ao seu perfil, ao seu material, como unir o que você gosta ao que fica bom para você.




ESTÉTICA FACIAL: Já aconteceu de você olhar no espelho e se achar "um horror" mas não saber por quê?.... O que há de errado, como corrigir, solucionar ou sanar essa má impressão?
Daí você gasta seu rico dinheirinho comprando creminhos e mais creminhos para melhorar e vê não adiantou muito... gasta mais um pouquinho, remedia... mas o consolo vem apenas de ter gasto seus tostões investindo em você e que de um jeito ou de outro acabou hidratando a pele... Vamos mudar essa história?


Qual dessas (ou combinação delas) te ajudaria? Uma Limpeza de Pele? Design das suas Sobrancelhas? Depilação Facial para tirar o excesso de pêlos que "carrega" um pouco seu semblante? Ou um tratamento diário para clarear um pouquinho aquelas manchas que ganhou buscando a aparência "saudável" que o bronzeado proporciona? (sai dessa galera! anti-age é protetor solar! esquece o bronze do sol, faça isso artificalmente!)


Pois bem.... com um consultoria voltada para suas queixas e seus hábitos é plenamente possível melhorar a "cutis" e colocar o espelho de volta para o lavabo!

ESTÉTICA CORPORAL: Seu diagnóstico permanente é: celulite, flacidez, ressecamento excessivo? Peralá! A celulite é vilã mas alguns estágios de flacidez podem causar confusão.
Também não é porque a sua amiga se dá super bem com aquele hidratante perfumadíssimo que ele vai ser seu coringa.
Pêlos encravados, virilha escura, excesso de pêlos pretinhos nos braços.... isso tudo vai acumulando e de repente ficar de lingerie ou biquini no vestiário da academia pode ser uma clausura.


Além de levantar a bandeira "Xô Traumas", me desaponto com a ganância dos profissionais da área da beleza que deixam em segundo plano as frustrações e constrangimentos da cliente para vender, vender e vender...

A Consultoria para cada área tem um tempo determinado de duração e um valor específico. Por se tratar de Consultoria o "diagnóstico" pode envolver a atuação posterior de outros profissionais e especialidades como dermatologistas, médicos, etc.

Os agendamentos poderão ser feitos através do email: camila_fcm@hotmail.com

Enviem suas dúvidas e sugestões. Postem comentários dizendo o que acharam da matéria.

Super beijo