Pesquisar este blog

sábado, 25 de dezembro de 2010

DRENAGEM TURBO® - Tratamento Intensivo

Se você está com viagem marcada mas quando foi provar o biquini... a saída de banho... o shortinho de verão e não gostou do que o espelho "respondeu"...


... CORRA, AINDA DÁ TEMPO!

Tenho um Tratamento Exclusivo:

DRENAGEM TURBO®


Este tratamento tem como base a Drenagem Linfática Corporal + Cosméticos + Equipamentos voltados para a ativação da circulação sanguínea e "queima" da gordura localizada.

De 3 a 5 sessões você já vê os resultados e seu espelho te dará um belo sorriso!

Agende já suas sessões (camila_fcm@hotmail.com) e desfile linda neste verão!

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Segredinhos Para Sua Make Up de Verão

A maquiagem vem com todo o dinamismo que os desfilhes de moda primavera/verão no mundo todo já tinham anunciado!

BOCA
As bocas são vibrantes: vermelho, laranja, pink... mas o oposto - nude (se diz "nude" não "nãde" por favor!) - está super em alta. Vamos dizer que os extremos estão em alta!


Aqui uma make up com laranja vibrante

Para uma boca nude poderá usar base + gloss ou batons nesta tonalidade (daí cada marca estabelece sua cor "nude"). Lembre-se sempre que o tom do batom irá variar de boca para boca de acordo com o tom dos lábios.

OLHOS
Coloridos e lindos! Animados como nós mesmas ficamos em dias de sol e calor!


Esta é uma make mais nude, porém com olhos coloridos: Laranja e Azul, com iluminador Prateado!

Os Delineadores Coloridos estão muuuuito na moda. A expessura dos traços e o comprimento deles darão uma ar mais leve, mais formal, divertido ou marcante. Faça sua escolha!


Delineador verde + Iluminador, lindoooo!

PELE
Peles sempre bem feitas são a base de qualquer maquiagem! Opte por cosméticos de textura leve e efeito opaco - no verão transpiramos mais e texturas muito pesada ou com brilho podem dar a aparência de pele suada e oleosa, muito cuidado!


Passe a base sempre do centro para as extremidades do rosto. Use pouco produto por vez e espalhe bem. 

Algumas consumidoras ou maquiadoras preferem passar a base depois o corretivo, outras passam primeiro o corretivo depois a base. Veja como você prefere, como fica melhor em você, ok?! 

Algumas sugestão de marcas para as três etapas da Make Up Verrão: Tracta, Maybelline, Revlon, M.A.C (sonho!), Dior, Marcelo Beauty, Make B. (O Boticário), Natura, Avon... Enfim, tem para todos os gostos e bolsos!

Super beijo

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

FLORES também nos Penteados

Primavera e Verão combinam com FLORES! Elas alegram e "refrescam" os ambientes, mas...

... além de serem delicados "coringas" na decoração de residências, escritórios, comércios e eventos agora elas estão em mais um lugar: NOS CABELOS!

As flores estão dando o ar de sua graça nos penteados mais modernos!
É privilégio apenas das flores dar sofisticação, elegância e ao mesmo tempo romantismo e descontração a um penteado.

Está fora de moda o pensamento de que flores são acessórios apenas para casamentos no campo ou durante o dia/tarde! Elas estão em todas as ocasiões e horários.

Desde a deslumbrante convidada até a ilustríssima noiva!

além da flor maior em destaque, as fores pequenas no comprimento ficaram um charme!

Podem ser flores de tecido (cetim, tafetá...) e de metal (que normalmente têm também strass e cristais swarovski).
estas são de tafetá, três modelos diferentes (tafetá é um tecido mais firme)


neste pentado com fitas ficaria lindo uma flor na lateral mais para baixo próximo da orelha (já existem no mercado acessórios exatamente assim); na foto da direita temos duas flores de metal muito delicadas, porém mais sofisticadas por terem strass

Trabalho com alguns arranjos de flores para aluguel e compra para minhas clientes. As vezes um penteado aparentemente simples ganham um "plus" com uma bela flor!


(Vejam meu Portifólio completo com "antes e depois" no Orkut ou Windows Live. Tem uma foto exatamente assim: uma cliente de coque banana com a flor verde escura - no canto direito da imagem acima, fileira do meio - a impressão era de que a flor tinha "nascido" do coque,  ficou perfeito!)

O mercado inova a cada dia então vale a pena procurar as últimas novidades se você pretende comprar ou alugar um acessório assim! Não tenha pressa, veja várias opções e com calma opte por uma.

De preferência mantenha a comunicação aberta com a profissional que fará seu penteado. Ela pode te ajudar a escolher o melhor acessório se você já decidiu o penteado, ou ainda, ajudar a escolher o melhor penteado se já decidiu o acessório!

Acompanhando o mercado tenho inovado também! Mas os detalhes só num Post futuro!

Beijos